música

Cher divulga prévia de cover beneficente em espanhol de “Chiquitita”, da banda ABBA

A Cher vai fazer um lançamento nesta sexta-feira (8)! Em uma conversa com a Billboard, ela revelou que vai liberar um cover em espanhol da música “Chiquitita”, lançada pelo ABBA em 1979. “Comecei a aprender e ensaiar a faixa quando estava na Inglaterra no ano passado, mas acabei não gravando. Era difícil”, comentou a artista.

Dando um gostinho do que vem por aí, nesta terça-feira (5), Cher publicou no Instagram um trecho de sua nova versão da música. Vem conferir!

O melhor de tudo é que o cover vai até ganhar um registro visual, cuja estreia acontece em um especial da Unicef programado para o dia 9 de maio. Falando sobre o vídeo, a cantora adiantou: “Eu gravei a minha parte em casa e depois eles me mandaram uma versão final com imagens de crianças de todo o mundo. Foi uma experiência muito otimista”.

Todos os lucros do projeto serão doados para a Unicef, que promove a defesa dos direitos das crianças e ajuda a dar respostas às suas necessidades ao redor do planeta. “Eu liguei para a Unicef e disse que iria doar todos os lucros da música como o ABBA fez com a versão deles em espanhol”, contou Cher.

Como um bônus, a cantora ainda anunciou a fundação CherCares. Sua intenção é distribuir renda aos mais vulneráveis nos Estados Unidos durante a pandemia do novo coronavírus. Um verdadeiro ícone consciente, né? <3

Enquanto a nova versão de “Chiquitita” não chega, vem ouvir o álbum de covers do ABBA que ela lançou em 2018! Batizado como “Dancing Queen”, ele reune dez faixas da banda na voz marcante da diva americana. Stream:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

2 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

2 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

2 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás