Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Cher divulga prévia de cover beneficente em espanhol de “Chiquitita”, da banda ABBA

A Cher vai fazer um lançamento nesta sexta-feira (8)! Em uma conversa com a Billboard, ela revelou que vai liberar um cover em espanhol da música “Chiquitita”, lançada pelo ABBA em 1979. “Comecei a aprender e ensaiar a faixa quando estava na Inglaterra no ano passado, mas acabei não gravando. Era difícil”, comentou a artista.

Dando um gostinho do que vem por aí, nesta terça-feira (5), Cher publicou no Instagram um trecho de sua nova versão da música. Vem conferir!

O melhor de tudo é que o cover vai até ganhar um registro visual, cuja estreia acontece em um especial da Unicef programado para o dia 9 de maio. Falando sobre o vídeo, a cantora adiantou: “Eu gravei a minha parte em casa e depois eles me mandaram uma versão final com imagens de crianças de todo o mundo. Foi uma experiência muito otimista”.

Todos os lucros do projeto serão doados para a Unicef, que promove a defesa dos direitos das crianças e ajuda a dar respostas às suas necessidades ao redor do planeta. “Eu liguei para a Unicef e disse que iria doar todos os lucros da música como o ABBA fez com a versão deles em espanhol”, contou Cher.

Como um bônus, a cantora ainda anunciou a fundação CherCares. Sua intenção é distribuir renda aos mais vulneráveis nos Estados Unidos durante a pandemia do novo coronavírus. Um verdadeiro ícone consciente, né? <3

Enquanto a nova versão de “Chiquitita” não chega, vem ouvir o álbum de covers do ABBA que ela lançou em 2018! Batizado como “Dancing Queen”, ele reune dez faixas da banda na voz marcante da diva americana. Stream:

voltando pra home