cinema

Charlize Theron vive guerreira imortal nas fotos inéditas de “The Old Guard”, novo filme da Netflix

Nesta quinta-feira (07), foram liberadas as primeiras imagens do filme “The Old Guard”, protagonizado por Charlize Theron, que vive Andy (ou Andromache of Seytia), uma guerreira imortal.

Lutando dos tempos antes de Cristo até à Guerra Civil nos anos 1860, o longa da Netflix mostrará a personagem atualmente. Após tantas batalhas e agora indo contra terroristas e traficantes de pessoas, Andy já está cansada.

“Era importante sentir o peso de milhares e milhares de anos nela”, disse Theron à Vanity Fair.

“A pior parte para ela é apenas sentir que não está fazendo nada. Então qual é o sentido, você sabe? Ela perdeu a fé, não apenas em si mesma, mas na humanidade. Eu acho que muitas pessoas podem se relacionar com isso neste momento. Passamos por períodos da vida em que apenas olhamos para o mundo e falamos: Oh, meu Deus … Você apenas sente que está empurrando uma pedra numa montanha.”

A trama mostrará o grupo de imortais no qual Andy faz parte e quando uma nova integrante aparece, Nile Freeman (vivida por Kiki Layne). Ambas se tornarão como irmãs.

As atrizes também relataram como se deram bem filmando juntas. Layne revelou que estava muito nervosa de acidentalmente bater em Charlize nas cenas de luta, mas que foi muito gratificante trabalhar com a colega. “Ela é professional nisso”, revelou.

“Adoro a frase em que Andy diz a Nile: ‘Você entrou na minha vida para me fazer lembrar como era me sentir invencível’. Talvez seja porque estou atingindo meus 40 e poucos anos, [mas] há uma parte disso que eu realmente me relacionei. Sinto que você precisa de jovens para reenergizá-lo”, comenta Theron.

Veja aqui as fotos:

Gina Prince-Bythewood dirige o longa que chega no dia 10 de julho na Netflix – e vale ressaltar que é baseado na HQ de mesmo nome de Greg Rucka.

O elenco também conta com Chiwetel Ejiofor, de “12 Anos de Escravidão”, que interpreta um historiador e agente da CIA e Harry Melling (Dudley da saga “Harry Potter”) que, junto com o primeiro, quer capturar o grupo de imortais para descobrir a origem de seus poderes.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, se torna a música com mais tempo no topo da Hot 100

RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…

1 hora atrás
  • televisão

Alanis Guillen recebe nota 10 por atuação em “Três Graças”

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…

4 horas atrás
  • cinema

“Os Corretores”: Divulgada imagem do novo filme protagonizado por Fernanda Torres

Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…

6 horas atrás
  • televisão

Flávia Alessandra é escalada para a próxima novela das 21h da Globo, diz colunista

ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…

8 horas atrás
  • famosos

Rob Reiner e Michele Reiner são encontrados mortos em casa em possível homicídio

O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…

8 horas atrás
  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

22 horas atrás