De acordo com o TMZ, Billie Eilish pediu ordem de restrição contra um fã obcecado por ela, que apareceu diversas vezes em sua casa.
Identificado como Prenell Rousseau, o homem de 24 anos começou as visitas tocando a campainha da casa. Ao ser atendido pelo pai da cantora, Patrick O’Connell, ele perguntou se aquela era a moradia da artista. O pai negou, e o fã foi embora, até que voltou mais tarde.
Neste mesmo dia, reapareceu às 21h, sentou na varanda da casa e começou a ler um livro até os seguranças chegarem. “Meu pai pediu várias vezes que ele saísse, mas ele recusou”, disse Billie. Depois de ser expulso pelos guardas, ele retornou horas depois e deitou atrás de uma muro para passar a noite.
Já no dia seguinte, o Prenell retornou, forçando a maçaneta da porta, tentando entrar. A dona de “Ocean Eyes” falou que ele apareceu num total de sete vezes, cinco sem máscara facial para proteção contra a COVID-19. Também não usou luvas quando tocou na maçaneta e chegou a abaixar a máscara para falar com os seguranças de Billie.
O moço foi detido duas vezes pelos policiais, mas eles disseram que não poderiam fazer nada porque invasão de propriedade ser considerado um crime não-violento, e devido ao coronavírus eles estão mantendo criminosos não-violentos fora das cadeias.
Rousseau foi mandado para Nova York, onde mora. Billie está na justiça para conseguir um mandado de restrição para ela e seus pais.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment