Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Billie Eilish pede ordem de restrição contra fã

De acordo com o TMZ, Billie Eilish pediu ordem de restrição contra um fã obcecado por ela, que apareceu diversas vezes em sua casa.

Identificado como Prenell Rousseau, o homem de 24 anos começou as visitas tocando a campainha da casa. Ao ser atendido pelo pai da cantora, Patrick O’Connell, ele perguntou se aquela era a moradia da artista. O pai negou, e o fã foi embora, até que voltou mais tarde.

Neste mesmo dia, reapareceu às 21h, sentou na varanda da casa e começou a ler um livro até os seguranças chegarem. “Meu pai pediu várias vezes que ele saísse, mas ele recusou”, disse Billie. Depois de ser expulso pelos guardas, ele retornou horas depois e deitou atrás de uma muro para passar a noite.

Já no dia seguinte, o Prenell retornou, forçando a maçaneta da porta, tentando entrar. A dona de “Ocean Eyes” falou que ele apareceu num total de sete vezes, cinco sem máscara facial para proteção contra a COVID-19. Também não usou luvas quando tocou na maçaneta e chegou a abaixar a máscara para falar com os seguranças de Billie.

O moço foi detido duas vezes pelos policiais, mas eles disseram que não poderiam fazer nada porque invasão de propriedade ser considerado um crime não-violento, e devido ao coronavírus eles estão mantendo criminosos não-violentos fora das cadeias.

Rousseau foi mandado para Nova York, onde mora. Billie está na justiça para conseguir um mandado de restrição para ela e seus pais.

voltando pra home