Menu Papel POP

Beyoncé fornecerá kits de teste do coronavírus no Texas

MAIS SOBRE:

Por meio do BeyGOOD, Beyoncé e sua mãe Tina Knowles-Lawson anunciaram uma nova campanha que provê kits de testes da COVID-19 em Houston, Texas.

O projeto é intitulado #IDIDMYPART Mobile Testing Relief e será lançada nos dias 8 e 9 de maio. A campanha fornecerá 1.000 kits, além de máscaras faciais, luvas, vitaminas e utensílios domésticos para os moradores da cidade. No site da artista dá para saber mais detalhes.

“O vírus está causando estragos na comunidade negra, por isso precisamos de um movimento para priorizar nossa saúde”, disse Knowles-Lawson em comunicado. “É fundamental que fiquemos atentos ao distanciamento social, usando uma máscara e, acima de tudo, fazendo o teste”.

Recentemente, também por meio do BeyGOOD e em parceria com o CEO do Twitter, Jack Dorsey, a cantora doou US$ 6 milhões para ajudar na luta contra o vírus. Ela participou da versão remix de “Savage” de Megan Thee Stallion e os lucros da faixa irão ao fundo da ONG Bread of Life.

E, para quem não sabe, o BeyGOOD é uma iniciativa para apoiar causas relacionadas a pobreza, educação, desemprego, desastres naturais e pessoas vulneráveis. O objetivo é arrecadar doações para instituições ao redor do mundo através de ações que contam com o apoio do público.

Comentários

Topo