Em meio aos protestos que estão acontecendo nos Estados Unidos, Beyoncé foi ao Instagram manifestar revolta em relação ao assassinato de George Floyd. O homem negro, de 46 anos, faleceu depois que um policial se ajoelhou sobre o pescoço dele por cerca de cinco minutos, até ele ficar inconsciente, na cidade de Minneapolis.
“Todos nós testemunhamos o assassinato dele em plena luz do dia. Estamos despedaçados e revoltados”, disse Beyoncé em um vídeo publicado na última sexta-feira (29). Expressando indignação, ela acrescentou: “Chega de assassinatos sem sentido de seres humanos. Chega de ver pessoas de cor como inferiores. Não podemos ignorar. George é nossa família na humanidade”.
A cantora ainda incentivou os seguidores a participarem de uma petição pela prisão dos policiais envolvidos no caso. “Nós precisamos de justiça para George Floyd. Por favor, assinem e continuem a orar pela paz, compaixão e cura do nosso país”, finalizou.
Confira o vídeo legendado:
Vale lembrar que, no website dela, Beyoncé já tinha feito uma homenagem a George Floyd. Na página central, foi publicada uma foto do homem com a mensagem “Rest in Power” (“Descanse em Poder”, em português).
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment