Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Beyoncé fala sobre morte de George Floyd: “Chega de assassinatos sem sentido”

Em meio aos protestos que estão acontecendo nos Estados Unidos, Beyoncé foi ao Instagram manifestar revolta em relação ao assassinato de George Floyd. O homem negro, de 46 anos, faleceu depois que um policial se ajoelhou sobre o pescoço dele por cerca de cinco minutos, até ele ficar inconsciente, na cidade de Minneapolis.

“Todos nós testemunhamos o assassinato dele em plena luz do dia. Estamos despedaçados e revoltados”, disse Beyoncé em um vídeo publicado na última sexta-feira (29). Expressando indignação, ela acrescentou: “Chega de assassinatos sem sentido de seres humanos. Chega de ver pessoas de cor como inferiores. Não podemos ignorar. George é nossa família na humanidade”.

A cantora ainda incentivou os seguidores a participarem de uma petição pela prisão dos policiais envolvidos no caso. “Nós precisamos de justiça para George Floyd. Por favor, assinem e continuem a orar pela paz, compaixão e cura do nosso país”, finalizou.

Confira o vídeo legendado:

https://www.instagram.com/p/CAzGcPqDMPN/

Vale lembrar que, no website dela, Beyoncé já tinha feito uma homenagem a George Floyd. Na página central, foi publicada uma foto do homem com a mensagem “Rest in Power” (“Descanse em Poder”, em português).

voltando pra home