Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Após rumor, Rock in Rio desmente que Post Malone será headliner da edição de 2021

Havíamos dado aqui que Post Malone poderia ser um dos headliners da edição de 2021 do Rock in Rio. A informação veio do jornalista José Noberto Flesch, mas a própria equipe do festival não havia confirmado nada. Agora, neste domingo (10), o RiR se pronunciou em seu Twitter e garantiu que Post não está no line-up.

“Post Malone não está confirmado para a edição de 2021 no Brasil. Estamos em contato com o americano, assim como outros nomes da cena musical”, disse o comunicado.

A produção do festival ainda falou que tem muita conversa pela frente e perguntou o que as pessoas gostariam de ver nas atrações. Muitos internautas estão pedindo Lady Gaga, The Weeknd, Dua Lipa.. agora é esperar!

A edição está prevista para setembro do ano que vem. Caso Post venha, esta não seria sua primeira vez em solos tupiniquins. Ele tocou no Lollapalooza 2019 e até dançou funk com o Kevin O Chris, lembra?

O álbum mais recente do artista, “Hollywood’s Bleeding”, passou quatro semanas consecutivas no número 1 das paradas da Billboard 200. O projeto conta com os hits: “Circles” e “Sunflower”.

Recentemente, Austin Richard, como é seu nome verdadeiro, fez parceria com Ozzy Osbourne em “Take What You Want” e “It’s A Raid”. Também fez um tributo ao Nirvana nesta última sexta-feira (24). O objetivo da live era arrecadar fundos para a Organização Mundial de Saúde na lutra contra o coronavírus e a performance arrecadou US$ 4,3 milhões, sendo US$ 1 milhão apenas na primeira hora (via TMZ).

voltando pra home