Menu Papel POP

Após rumor, Rock in Rio desmente que Post Malone será headliner da edição de 2021

MAIS SOBRE:

Havíamos dado aqui que Post Malone poderia ser um dos headliners da edição de 2021 do Rock in Rio. A informação veio do jornalista José Noberto Flesch, mas a própria equipe do festival não havia confirmado nada. Agora, neste domingo (10), o RiR se pronunciou em seu Twitter e garantiu que Post não está no line-up.

“Post Malone não está confirmado para a edição de 2021 no Brasil. Estamos em contato com o americano, assim como outros nomes da cena musical”, disse o comunicado.

A produção do festival ainda falou que tem muita conversa pela frente e perguntou o que as pessoas gostariam de ver nas atrações. Muitos internautas estão pedindo Lady Gaga, The Weeknd, Dua Lipa.. agora é esperar!

A edição está prevista para setembro do ano que vem. Caso Post venha, esta não seria sua primeira vez em solos tupiniquins. Ele tocou no Lollapalooza 2019 e até dançou funk com o Kevin O Chris, lembra?

O álbum mais recente do artista, “Hollywood’s Bleeding”, passou quatro semanas consecutivas no número 1 das paradas da Billboard 200. O projeto conta com os hits: “Circles” e “Sunflower”.

Recentemente, Austin Richard, como é seu nome verdadeiro, fez parceria com Ozzy Osbourne em “Take What You Want” e “It’s A Raid”. Também fez um tributo ao Nirvana nesta última sexta-feira (24). O objetivo da live era arrecadar fundos para a Organização Mundial de Saúde na lutra contra o coronavírus e a performance arrecadou US$ 4,3 milhões, sendo US$ 1 milhão apenas na primeira hora (via TMZ).

Comentários

Topo