Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Com show eletrizante, Post Malone traz funk de Kevin O Chris ao Lolla 2019!

Post Malone era o cantor mais esperado deste sábado (06) no Lollapalooza Brasil 2019! Foi, sem dúvidas, o show mais cheio da noite!

Esta foi a primeira vez de Post no Brasil e ele se mostrou ser muito fã do funk brasileiro, chamando até o MC Kevin O Chris para subir no palco com ele!

Mas vamos em ordem!

Ele entrou no palco Budweiser todo escuro, apenas com luzes roxas reluzindo em torno. Seu look estava icônico: uma blusa com diferentes desenhos e estampas, como flores e listras, e até “Post Malone” escrito nas costas. Já a calça, que fazia conjunto, era toda colorida com outras estampas e, choquem, tinha até uma bandeira do brasil no meio!

A primeira faixa foi a animada “Zack & Codeine”, de seu álbum “Beerbongs & Bentleys”. Tava todo mundo pulando e cantando junto. Hit né, mores?

“Too Young” deixou o publico mais uma vez elétrico, com todo mundo pulando e fazendo coro no refrão: “I don’t wanna die too young”, foi bem lindo e o artista mostrou que arrasa nos vocais ao vivo, viu?

“Over Now” foi a próxima e Post cantou com todo seu fervor e amor. É incrível como ele canta ao vivo! Haja gogó.

“Como vocês estão, porra?”, gritou Malone. E ele não salvou os vocais no grito! Até rolou uma linguinha de fora, bem sensual! Hahah

Fotos: Adriana Spaca

Todo mundo ficou ainda mais animado quando “Better Now” começou a tocar. Outro hit do rapper, e foi emocionante ver todo mundo cantando junto.

Post soltou um: “Obrigado pra caralho”, sem economizar nos palavrões! Ele ficou emocionando olhando a plateia. “No Option” e “Sugar Wraith” também fizeram parte do repertório do cantor.

Após “Candy Paint”, Post disse: “Vocês são a melhor plateia que eu já vi. Eu só queria dizer um ‘obrigado’ rápido por terem me deixado entrar no seu país lindo. Obrigado a todos. Essa é minha primeira vez aqui e eu vou voltar!”

Daí ele introduziu “Wow”, sua música mais recente. Energia não faltou! Pareceu que nem o próprio esperava ter fãs tão calorosos aqui no Brasil.

“Psycho” começou e todo mundo foi à loucura também. Já em “Paranoid”, Post até se ajoelhou e meio que “se jogou” no chão. Bem a gente naquele momento!

A música acabou e ele deu uma dançadinha enquanto gritavam: “Post! Post!”.

Já a emotiva “I Fall Apart” foi introduzida como: “Essa é para todo mundo que já teve um coração partido”, aw :(

Post então pegou um violão (!!) e disse: “Espero que eu não esteja muito bêbado para cantar essa música”, então começou a tocar a fofa “Stay”. Outro momento #feels do show.

Posteriormente, disse: “Essa música é sobre fumar um com seus amigos”, e começou a cantar a viciante “Go Flex” e todo mundo colocou as mãos pra cima e cantou junto.

Daí, o momento bastante esperado da noite: MC Kevin O Chris entrou NO PALCO e começou a cantar “Vamo pra Gaiola” e todo mundo surtou! Post ficou curtindo muito do lado com seu cigarro e cerveja na mão! Haha

Esta foi a segunda vez que um funkeiro pisou nos palcos do Lolla e ninguém achou ruim. As meninas e meninos desciam e rebolavam até o chão e cantavam tu-di-nho.

“Ela é do Tipo” foi a próxima de Kevin. Ele fez história, assim como MC Carol que foi a primeira funkeira no Lollapalooza, na participação no show da Karol Conka.

O Chris cantava, mas as vozes da multidão sobressaíam a dele.  Foi muito legal, gente! Quem sabe vem feat. entre os dois, hein?

“Essa próxima música é provavelmente minha única música boa” Post  disse ao anunciar “White Iverson”. Poxa, isso não é verdade, mas todo mundo ficou animado com o hit de 2015.

“Sunflower” com Swae Lee, faixa da animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”, foi a próxima da lista. A trilha sonora faz jus a este filme maravilhoso!

Daí Post cantou a música que o tornou mundialmente famoso e que chegou a nº 1 em diversos países: “Rockstar”. Ninguém parou no chão, foi uma energia total.

“Congratulations” fechou a noite da melhor forma possível e Post se preparou para se despedir dos fãs.

“Vocês fazem meus sonhos viraram verdadeiros. Eu amo vocês mais do que vocês sabem”, disse o cantor. Ele desceu do palco e passou pela plateia dando tchau e todo mundo ficou feliz e realizado.

É bom acabar a noite se sentindo assim, né? Pode voltar, Post!

voltando pra home