Menu Papel POP

Andy Serkis fará leitura de “O Hobbit”, ao vivo e sem pausas, nesta sexta (08)

MAIS SOBRE:

Andy Serkis, o intérprete de Gollum na adaptação cinematográfica das obras de J.R.R Tolkien , fará leitura de “O Hobbit”, ao vivo  e sem pausas, nesta sexta-feira (8). O objetivo será arrecadar dinheiro a ONGs do Reino Unido no combate contra a COVID-19. A transmissão durará 12 horas.

Veja o anúncio:

“Quero levá-los a uma das melhores aventuras fantásticas já escritas. Junte-se a mim em uma maratona de 12 horas lendo O Hobbit para ajudar duas instituições de caridade que estão fazendo um trabalho extraordinário para assistir aqueles que mais precisam”.

Para quem quiser acompanhar, a leitura começará às 6h, no horário de Brasília, e será transmitida em um link que Serkis irá compartilhar aqui.

Vale lembrar que a Amazon está produzindo uma série de “O Senhor dos Anéis” e irá explorar novas tramas como a Segunda Era da Terra Média.

E, além da leitura de Serkis, artistas como Daniel Radcliffe e Eddie Redmayne vão ler semanalmente um capítulo de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” para uma série de vídeos e áudios gratuitos, que serão disponibilizados no site harrypotterathome.com e no Spotify.

Comentários

Topo