Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Daniel Radcliffe e outras celebridades farão leitura do 1º livro de “Harry Potter” em novo projeto

Atenção para mais um notícia do mundo bruxo! Nesta terça-feira (5), foi anunciado que vários artistas vão ler semanalmente um capítulo de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” para uma série de vídeos e áudios gratuitos, que serão disponibilizados no site harrypotterathome.com e no Spotify.

Entre as personalidades envolvidas no projeto, estão Stephen Fry, David Beckham, Dakota Fanning, Claudia Kim, Noma Dumezweni e Eddie Redmayne. Mais pessoas serão anunciadas em breve. O melhor de tudo é que o primeiro capítulo do livro será lido por Daniel Radcliffe, responsável por interpretar Harry Potter nos cinemas.

Confira o anúncio na íntegra:

“Surpresa! Nós temos uma coisa para você… A partir de hoje, amigos do mundo bruxo vão se revezar na tarefa de ler o primeiro livro da saga ‘Harry Potter’. E para começar com o capítulo 1, achamos que você concorda que temos o narrador perfeito…”

A série especial faz parte do projeto Harry Potter At Home, que promete entreter as pessoas durante a pandemia de COVID-19. O site tem quizz sobre os filmes e até uma seção recheada de audiobooks. “Os que trabalham para manter as crianças entretidas enquanto estamos presos podem precisar de um pouco de mágica, por isso estou encantada em lançar ‘Harry Potter at Home’”, comentou a escrita J.K. Rowling na época do lançamento.

Animados?

voltando pra home