Focando em um elenco mais jovem, “A Lenda do Tesouro Perdido” vai ganhar uma série derivada no Disney+. A informação foi confirmada ao Collider pelo produtor Jerry Bruckheimer, que já trabalhou nos dois primeiros filmes da franquia.
Pelo que foi publicado na última quinta-feira (7), um terceiro filme estrelado por Nicolas Cage também está em desenvolvimento. “Estamos trabalhando em um projeto para o streaming e outro para o cinema. O do Disney+ tem o mesmo conceito, mas com um elenco mais jovem. O longa, por sua vez, será com o mesmo grupo de antes”, adiantou.
Jerry Bruckheimer ainda aproveitou a oportunidade para dizer que Jon Turtletaub vai retornar à franquia como diretor do terceiro filme. “O longa está sendo escrito agora por Chris Bremner. Para o da televisão, nós já temos o roteiro do piloto e o esboço dos futuros episódios”, acrescentou ele.
Com Nicolas Cage no papel principal, “A Lenda do Tesouro Perdido” conta com dois filmes: um lançado em 2004 e outro em 2007. No primeiro deles, o foco é a busca de um historiador pelo maior tesouro da história americana a partir de uma mapa decodificado na Declaração da Independência do país.
As duas novas produção ainda não têm previsão de estreia.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment