Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“A Lenda do Tesouro Perdido” vai ganhar série derivada no Disney+

Focando em um elenco mais jovem, “A Lenda do Tesouro Perdido” vai ganhar uma série derivada no Disney+. A informação foi confirmada ao Collider pelo produtor Jerry Bruckheimer, que já trabalhou nos dois primeiros filmes da franquia.

Pelo que foi publicado na última quinta-feira (7), um terceiro filme estrelado por Nicolas Cage também está em desenvolvimento. “Estamos trabalhando em um projeto para o streaming e outro para o cinema. O do Disney+ tem o mesmo conceito, mas com um elenco mais jovem. O longa, por sua vez, será com o mesmo grupo de antes”, adiantou.

Jerry Bruckheimer ainda aproveitou a oportunidade para dizer que Jon Turtletaub vai retornar à franquia como diretor do terceiro filme. “O longa está sendo escrito agora por Chris Bremner. Para o da televisão, nós já temos o roteiro do piloto e o esboço dos futuros episódios”, acrescentou ele.

Com Nicolas Cage no papel principal, “A Lenda do Tesouro Perdido” conta com dois filmes: um lançado em 2004 e outro em 2007. No primeiro deles, o foco é a busca de um historiador pelo maior tesouro da história americana a partir de uma mapa decodificado na Declaração da Independência do país.

As duas novas produção ainda não têm previsão de estreia.

voltando pra home