Quem lembra de “Scrubs”? Se você queria uma reunião da série, ela aconteceu!
Zach Braff (John Dorian) e Donald Faison (Christopher Tucker), melhores amigos no seriado e na vida real, criaram o podcast “Fake Doctors, Real Friends” para discutir sobre cada episódio.
O primeiro capítulo foi ao ar nesta terça-feira (31) com Braff e Faison contando como foram escalados para o programa e comentando sobre o piloto da série.
O podcast deve passar por todos os 182 episódios da comédia, semana a semana, e terá convidados do elenco e da equipe – como o criador Bill Lawrence – para dar suas opiniões e responder às perguntas dos fãs.
Zach comentou sobre a ideia no começo de fevereiro e em meio ao atual surto de coronavírus (COVID-19), os dois gravam o programa separadamente de suas casas por videoconferência.
“É quase como um comentário em DVD. Nos sentamos e conversarmos sobre histórias engraçadas e coisas que lembramos nos bastidores”, disse Braff ao EW.
“Scrubs” mostrava a trama de estagiários de um grupo de médicos, incluindo John “J.D.” Dorian e Christoper Turk, enquanto treinavam para se tornar médicos no fictício Sacred Heart Hospital. A série – que também estrelou Sarah Chalke, John C. McGinley, Judy Reyes, Neil Flynn e Christa Miller – foi ao ar na NBC de 2001 a 2008 antes de se mudar para a ABC para sua temporada final, de 2009 a 2010.
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment