Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Zach Braff e Donald Faison revisitam “Scrubs” em novo podcast

Quem lembra de “Scrubs”? Se você queria uma reunião da série, ela aconteceu!

Zach Braff (John Dorian) e Donald Faison (Christopher Tucker), melhores amigos no seriado e na vida real, criaram o podcast “Fake Doctors, Real Friends” para discutir sobre cada episódio.

O primeiro capítulo foi ao ar nesta terça-feira (31) com Braff e Faison contando como foram escalados para o programa e comentando sobre o piloto da série.

O podcast deve passar por todos os 182 episódios da comédia, semana a semana, e terá convidados do elenco e da equipe – como o criador Bill Lawrence – para dar suas opiniões e responder às perguntas dos fãs.

Zach comentou sobre a ideia no começo de fevereiro e em meio ao atual surto de coronavírus (COVID-19), os dois gravam o programa separadamente de suas casas por videoconferência.

“É quase como um comentário em DVD. Nos sentamos e conversarmos sobre histórias engraçadas e coisas que lembramos nos bastidores”, disse Braff ao EW.

“Scrubs” mostrava a trama de estagiários de um grupo de médicos, incluindo John “J.D.” Dorian e Christoper Turk, enquanto treinavam para se tornar médicos no fictício Sacred Heart Hospital. A série – que também estrelou Sarah Chalke, John C. McGinley, Judy Reyes, Neil Flynn e Christa Miller – foi ao ar na NBC de 2001 a 2008 antes de se mudar para a ABC para sua temporada final, de 2009 a 2010.

voltando pra home