Apesar de ter sido escrita antes da pandemia, Yungblud achou que este seria um bom momento para lançar a música “Weird!”. A faixa chegou, então, nesta quarta-feira (22) às plataformas digitais com versos que trazem o cantor refletindo sobre seus medos e inseguranças enquanto tenta manter a esperança.
“Segure a minha mão. Segure forte. Nós estamos em um momento estranho da vida. Não destrua o seu cérebro. As coisas vão ficar bem”
Em um comunicado enviado à imprensa, ele se abriu sobre o processo de composição da música: “Eu senti como se eu fosse cair nas rachaduras e acho que agora todo mundo se sente assim. Gostaria que essa música fizesse com que todos sintam que as coisas vão ficar bem não importa o quão estranhas elas se tornem”.
Vem ouvir!
Vale lembrar que Yunglub deveria ter se apresentado no Lollapalooza Brasil no início do mês se o evento não tivesse sido adiado por causa do coronavírus. No anúncio das novas datas, que são os dias 4, 5 e 6 dezembro, a organização do festival confirmou só a permanência dos headliners Travis Scott, Guns N Roses e The Strokes.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment