Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Yungblud tenta manter a esperança em meio à estranheza da vida no single “Weird!”

Apesar de ter sido escrita antes da pandemia, Yungblud achou que este seria um bom momento para lançar a música “Weird!”. A faixa chegou, então, nesta quarta-feira (22) às plataformas digitais com versos que trazem o cantor refletindo sobre seus medos e inseguranças enquanto tenta manter a esperança.

“Segure a minha mão. Segure forte. Nós estamos em um momento estranho da vida. Não destrua o seu cérebro. As coisas vão ficar bem”

Em um comunicado enviado à imprensa, ele se abriu sobre o processo de composição da música: “Eu senti como se eu fosse cair nas rachaduras e acho que agora todo mundo se sente assim. Gostaria que essa música fizesse com que todos sintam que as coisas vão ficar bem não importa o quão estranhas elas se tornem”.

Vem ouvir!

Vale lembrar que Yunglub deveria ter se apresentado no Lollapalooza Brasil no início do mês se o evento não tivesse sido adiado por causa do coronavírus. No anúncio das novas datas, que são os dias 4, 5 e 6 dezembro, a organização do festival confirmou só a permanência dos headliners Travis ScottGuns N Roses e The Strokes.

voltando pra home