Will Smith e Tyra Banks reencenaram uma cena icônica de “Um Maluco no Peço” (ou “The Fresh Prince of Bel-Air” em seu nome original) no novo programa de quarentena do ator, “Will From Home”, criado devido a pandemia do coronavírus.
Na sitcom, Banks interpretou Jackie, a ex-namorada que vem da Filadélfia do protagonista. Em uma chamada de vídeo com a modelo, o ator passou a cena clássica dos personagens brigando e os dois dublaram as falas que completam já 30 anos.
“Este é um dos meus momentos favoritos, adorei o fato de termos feito isso! Essa foi uma das suas primeiras vezes atuando?” perguntou Will a Banks, ao qual ela respondeu: “Não, essa foi a minha primeira atuação como atriz”.
Veja aqui:
“Will From Home” terá 12 episódios, com novos episódios sendo transmitidos às segundas, quartas e sextas-feiras. A série é feita em colaboração com o Snapchat.
E, ainda devido a quarentena, diversas iniciativas como shows e festivais online estão acontecendo, como por exemplo o MTV Unplugged e o iHeart Living Room Concert. Miley Cyrus também criou sua própria série de Instagram Lives, a chamada “Bright Minded”, na qual conversa com famosos – como Dua Lipa, Selena Gomez e Demi Lovato – sobre manter a positividade em tempos sombrios.
"F1: THE MOVIE", ou simplesmente "F1", é protagonizado por Brad Pitt e traz uma trilha…
A colombiana Karol G estreou, nesta sexta-feira (20), seu projeto mais íntimo, teatral e ousado:…
"Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem." É isso que canta Lorde em "Hammer",…
Miley Cyrus ainda está passada — assim como nós — após sua participação, na noite…
O estado de saúde Anitta está em alta na tarde desta sexta-feira (20). A cantora…
Luísa Sonza segue sua turnê em casas de shows intimistas nos Estados Unidos com o…
Leave a Comment