Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Will Smith recria cena clássica de “Um Maluco no Pedaço” com Tyra Banks

Will Smith e Tyra Banks reencenaram uma cena icônica de “Um Maluco no Peço” (ou “The Fresh Prince of Bel-Air” em seu nome original) no novo programa de quarentena do ator, “Will From Home”,  criado devido a pandemia do coronavírus.

Na sitcom, Banks interpretou Jackie, a ex-namorada que vem da Filadélfia do protagonista. Em uma chamada de vídeo com a modelo, o ator passou a cena clássica dos personagens brigando e os dois dublaram as falas que completam já 30 anos.

“Este é um dos meus momentos favoritos, adorei o fato de termos feito isso! Essa foi uma das suas primeiras vezes atuando?” perguntou Will a Banks, ao qual ela respondeu: “Não, essa foi a minha primeira atuação como atriz”.

Veja aqui:

“Will From Home” terá 12 episódios, com novos episódios sendo transmitidos às segundas, quartas e sextas-feiras. A série é feita em colaboração com o Snapchat.

E, ainda devido a quarentena, diversas iniciativas como shows e festivais online estão acontecendo, como por exemplo o MTV Unplugged e o iHeart Living Room Concert. Miley Cyrus também criou sua própria série de Instagram Lives, a chamada “Bright Minded”, na qual conversa com famosos – como Dua Lipa, Selena Gomez e Demi Lovato – sobre manter a positividade em tempos sombrios.

voltando pra home