Com a pandemia de Covid-19 assolando o mundo, muitos famosos (e anônimos) estão fazendo doações para ajudar hospitais, enfermeiros e médicos na linha de frente. Após contribuições de artistas como Ryan Reynolds, Blake Lively, Rihanna, Lizzo, Pink, Halsey, e de empresas como a Apple e séries médicas como “The Good Doctor“, o U2 fez um grande gesto.
A banda irlandesa doou 10 milhões de euros, cerca de US$ 11 milhões, para o fornecimento de equipamentos de proteção individual, como máscaras e óculos protetores, para ajudar os profissionais da área da saúde que trabalham na linha de frente na Irlanda.
Com parceria entre várias empresas públicas e privadas, a primeira parte dos equipamentos já chegaram nesta semana em Dublin, vindas da China. São cerca de 40 ventiladores, 60 mil óculos, 20 mil máscaras e um milhão de luvas descartáveis.
O último lançamento do grupo foi “Ahisma”, faixa que prega a não-violência. Recentemente, Bono também dedicou a música “Let Your Love Be Known” aos profissionais de saúde italianos, em meio ao surto do vírus.
“Songs of Experience”, disco de 2017, é o mais recente álbum da banda.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment