Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

U2 doa 10 milhões de euros para o combate ao coronavírus

Com a pandemia de Covid-19 assolando o mundo, muitos famosos (e anônimos) estão fazendo doações para ajudar hospitais, enfermeiros e médicos na linha de frente. Após contribuições de artistas como Ryan Reynolds, Blake LivelyRihannaLizzoPink, Halsey, e de empresas como a Apple e séries médicas como “The Good Doctor“, o U2 fez um grande gesto.

A banda irlandesa doou 10 milhões de euros, cerca de US$ 11 milhões, para o fornecimento de equipamentos de proteção individual, como máscaras e óculos protetores, para ajudar os profissionais da área da saúde que trabalham na linha de frente na Irlanda.

Com parceria entre várias empresas públicas e privadas, a primeira parte dos equipamentos já chegaram nesta semana em Dublin, vindas da China. São cerca de 40 ventiladores, 60 mil óculos, 20 mil máscaras e um milhão de luvas descartáveis.

O último lançamento do grupo foi “Ahisma”, faixa que prega a não-violência. Recentemente, Bono também dedicou a música “Let Your Love Be Known” aos profissionais de saúde italianos, em meio ao surto do vírus.

“Songs of Experience”, disco de 2017, é o mais recente álbum da banda.

voltando pra home