Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tyler Joseph fala como sua mãe e esposa inspiraram “Level Of Concern” do Twenty One Pilots

Recentemente, o duo Twenty One Pilots lançou sua primeira música inédita em dois anos: “Level Of Concern”, que fala sobre a pandemia do coronavírus. Mas, em entrevista recente, Tyler Joseph, o vocalista, comentou que a faixa também tem inspiração familiar.

“Na verdade, minha mãe fez um comentário para mim (…): ‘Cara, eu poderia realmente ter agora uma música animada para me distrair de tudo isso.’ E acho que isso reflete sobre a dançabilidade da faixa”, afirmou.

Já na letra, Joseph explicou que se inspirou nos estágios iniciais de seu relacionamento com sua atual esposa, Jenna.

“Quando conheci minha esposa, eu estava pronto para namorar com ela. Eu estava pronto para entrar e ela ficou um pouco mais hesitante. E não para comparar uma pandemia com as incertezas de um relacionamento, mas naquele momento, para alguém que talvez não esteja recebendo, você sabe, sentimentos recíprocos, em seu mundo parece que… começa a borbulhar e fica um pouco ansioso.

 

Então, eu queria parear essas duas histórias e movê-las pela estrada ao mesmo tempo, para que talvez a música possa sobreviver quando tudo isso acabar”.

Veja a entrevista aqui:

Todos os lucros da canção serão doados a uma fundação que ajuda músicos que não tem trabalho fixo/não estão ganhando dinheiro com seus projetos.

O duo fez um show icônico e memorável no Lollapalooza Brasil 2019 e falando à revista Dork, Tyler disse que tem intenções maiores ainda para sua carreira.

“Nós sempre imaginamos tocar para o maior número de pessoas possível, e você deveria mirar nisso. Por que não sonhar alto? Por que não ter o máximo possível de pessoas ouvindo nossa música e nossa arte? É divertido. É legal continuar a viajar e tocar música e ter esse como nosso trabalho.”

voltando pra home