Menu Papel POP

Tyler Joseph, do Twenty One Pilots, diz que quer lançar nova música em breve

Twenty One Pilots lançou seu mais recente álbum, “Trench”, em 2018, e desde então fãs aguardam novas músicas. Agora, depois de divulgar todos os singles do disco, sendo o último “The Hype”, parece que eles estão prontos para soltar material novo.

Tyler Joseph, o vocalista, foi ao seu Twitter neste domingo (05) falar que compôs uma nova música e que ela deveria sair “agora”. Também disse que foi a primeira a escrever com a guitarra elétrica, mas que não está pronta ainda.

“Sempre escrevendo, mas essa aqui parece que deveria ser lançada agora”.

“Primeira música que eu escrevi na guitarra.  Eu acho que é simples, porém esperançosa”, continuou em outro tweet: Dê-me alguns dias para terminar. Uma boa regra é nunca dar a si mesmo um prazo final, então twittar sobre isso meio que apenas aumentou a pressão, ainda não está pronta.”

O cantor também revelou que doará os lucros da música para uma fundação que ajuda músicos que não tem trabalho fixo/não estão ganhando dinheiro com seus projetos.

O duo fez um show icônico e memorável no Lollapalooza Brasil 2019 e falando à revista Dork, Tyler disse que tem intenções maiores ainda para sua carreira.

“Nós sempre imaginamos tocar para o maior número de pessoas possível, e você deveria mirar nisso. Por que não sonhar alto? Por que não ter o máximo possível de pessoas ouvindo nossa música e nossa arte? É divertido. É legal continuar a viajar e tocar música e ter esse como nosso trabalho.”

Comentários

Topo