famosos

Tom Hanks e Rita Wilson doam sangue para pesquisa da vacina contra o coronavírus

O ator Tom Hanks e a esposa, Rita Wilson, doaram sangue na última semana como voluntários. As amostras foram coletadas por especialistas que desenvolvem neste momento uma vacina contra o novo coronavírus.

A informação é do IndieWire e foi publicada na manhã deste domingo (26). O casal foi um dos primeiros a testar positivo para a doença em meio ao time de celebridades. Na ocasião, Hanks e Wilson estavam na Austrália onde se preparavam para o início das gravações de uma cinebiografia do rei Elvis Presley.

Durante sua estadia em Sydney, Rita aproveitou que o marido estava envolvido no projeto para conhecer a cidade. Ela visitou vários pontos turísticos, incluindo o Teatro de Sydney, um dos prédios culturais mais famosos e visitados da Austrália.

Os sintomas, rapidamente identificados por ambos, impediram que eles viajassem de volta para os Estados Unidos, cumprindo uma quarentena de 14 dias antes de serem oficialmente diagnosticados como curados.

No Twitter, o ator manteve os fãs atualizados sobre seu estado de saúde:

“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo. Bem, o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás