Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Tom Hanks e Rita Wilson doam sangue para pesquisa da vacina contra o coronavírus

O ator Tom Hanks e a esposa, Rita Wilson, doaram sangue na última semana como voluntários. As amostras foram coletadas por especialistas que desenvolvem neste momento uma vacina contra o novo coronavírus.

A informação é do IndieWire e foi publicada na manhã deste domingo (26). O casal foi um dos primeiros a testar positivo para a doença em meio ao time de celebridades. Na ocasião, Hanks e Wilson estavam na Austrália onde se preparavam para o início das gravações de uma cinebiografia do rei Elvis Presley.

Durante sua estadia em Sydney, Rita aproveitou que o marido estava envolvido no projeto para conhecer a cidade. Ela visitou vários pontos turísticos, incluindo o Teatro de Sydney, um dos prédios culturais mais famosos e visitados da Austrália.

Os sintomas, rapidamente identificados por ambos, impediram que eles viajassem de volta para os Estados Unidos, cumprindo uma quarentena de 14 dias antes de serem oficialmente diagnosticados como curados.

No Twitter, o ator manteve os fãs atualizados sobre seu estado de saúde:

“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo. Bem, o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!”

voltando pra home