Muito que bem, não foi desta vez. De acordo com informações publicadas na tarde deste sábado (25) pela revista US Weekly os atores Timothée Chalamet e Lily Rose Depp não estão mais juntos.
A declaração teria sido oficializada pelo próprio Chalamet em entrevista à British Vogue, revista a qual será capa do mês de maio, e adiantada à publicação. Os dois, que começaram a namorar em outubro de 2018, mantinham um relacionamento bastante discreto, livre da interferência da imprensa e exposto apenas para os amigos mais próximos, bem como seus familiares.
Os dois foram vistos juntos pela última vez em setembro do ano passado quando aconteceu em Veneza, durante o tradicional festival de cinema da cidade, a estreia do filme “The King”, lançado pela Netflix e que tem Chalamet no papel principal.
Antes de engatar o relacionamento com Lily, Chalamet namorou Lola León, filha da rainha Madonna com o personal trainer Carlos León. Nos próximos meses, embora o isolamento social imponha algumas alterações nos planos de grandes estúdios, o ator segue trabalhando na pré-produção da sequência de “Me Chame Pelo Seu Nome”.
Nós desejamos felicidades a ambos!
O longa-metragem "O Agente Secreto" é a nova empreitada do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…
Nada de férias radicais para Caetano Veloso. Depois de fazer história com uma turnê ao…
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Leave a Comment