Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Timothée Chalamet e Lily Rose Depp terminam namoro após 1 ano e meio juntos

famosos

Muito que bem, não foi desta vez. De acordo com informações publicadas na tarde deste sábado (25) pela revista US Weekly os atores Timothée Chalamet e Lily Rose Depp não estão mais juntos.

A declaração teria sido oficializada pelo próprio Chalamet em entrevista à British Vogue, revista a qual será capa do mês de maio, e adiantada à publicação. Os dois, que começaram a namorar em outubro de 2018, mantinham um relacionamento bastante discreto, livre da interferência da imprensa e exposto apenas para os amigos mais próximos, bem como seus familiares.

Os dois foram vistos juntos pela última vez em setembro do ano passado quando aconteceu em Veneza, durante o tradicional festival de cinema da cidade, a estreia do filme “The King”, lançado pela Netflix e que tem Chalamet no papel principal.

Antes de engatar o relacionamento com Lily, Chalamet namorou Lola León, filha da rainha Madonna com o personal trainer Carlos León. Nos próximos meses, embora o isolamento social imponha algumas alterações nos planos de grandes estúdios, o ator segue trabalhando na pré-produção da sequência de “Me Chame Pelo Seu Nome”.

Nós desejamos felicidades a ambos!

voltando pra home