Menu Papel POP

“The Flash”, “Shazam! 2” e mais têm datas de lançamento alteradas

Por conta da pandemia de Covid-19 ao redor do mundo, os cinemas sofreram alterações em seus funcionamentos. Muitos filmes que deveriam estrear neste período foram adiados ou até lançados digitalmente, como foi o caso de “Trolls 2”.

Nesta segunda-feira (20), a Warner Bros. anunciou uma mudança no calendário de lançamentos. O primeiro a ter sua chegada aos cinemas adiada foi “The Batman”, filme estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves.

Além do filme do Homem Morcego, os estúdios divulgaram mudanças para “Família Soprano: Newark”, que deveria ser lançado em setembro deste ano, agora só chegará às grandes telas em 12 de março de 2021.

A cinebiografia de Elvis Presley, estrelada por Austin Butler, dirigida por Baz Luhrmann, deveria ser lançada em outubro de 2021. Contudo, com as mudanças, o longa-metragem estreia somente em 5 de novembro de 2021.

Shazam! 2” também teve sua estreia adiada, de de junho para 4 de novembro de 2022. Porém, o filme “The Flash“, estrelado por Ezra Miller, chegará aos cinemas mais cedo, em 3 de junho de 2022.

E aí, será que essas datas vão se manter?

Comentários

Topo