Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“The Batman” tem estreia adiada para outubro de 2021

Parece que teremos que esperar mais um pouco para ver “The Batman”. De acordo com a Variety, o filme teve sua estreia adiada para 1º de outubro de 2021.

Originalmente, o longa, dirigido por Matt Reeves, chegaria às telonas em 25 de junho de 2021, mas, após a paralisação das gravações por conta da pandemia de Covid-19, a Warner Bros. decidiu alterar a data.

Em recente entrevista ao The Daily Beast, Matt disse que esta pode ser uma oportunidade interessante para explorar um pouco mais da história, o tom do filme e até as sequências de cenas que já estavam planejadas.

“Eu sinto que quando você está no meio de algo enorme, quando você pode de repente parar e analisar exatamente onde você está, pode ser um dom criativo. Parece que pode haver uma oportunidade de explorar um pouco desse tom inesperado que encontramos”

O filme contará com Robert Pattinson no papel principal, Paul Dano como o vilão Charada, Colin Farrell como o Pinguim e Zöe Kravitz como a Mulher-Gato. Além disso, Andy Serkis interpretará o mordomo Alfred, enquanto Jeffrey Wright viverá o Comissário James Gordon.

voltando pra home