Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diretor de “The Batman” fala sobre paralisação das gravações: “Oportunidade para explorar o tom”

Por conta da pandemia de COVID-19, as gravações de “The Batman” foram paralisadas em março. O filme estrelado por Robert Pattinson traz Matt Reeves na direção. Em recente entrevista ao The Daily Beast
, o diretor falou um pouco sobre o adiamento das filmagens.

Para ele, esta oportunidade pode ser interessante para explorar um pouco mais a história, o tom do filme e até as sequências de cenas que antes já estavam planejadas. Reeves reforçou que em grades projetos como este, às vezes não há tanto tempo de pré-produção, então o momento deu uma nova chance de rever algumas coisas.

“Eu sinto que quando você está no meio de algo enorme, quando você pode de repente parar e analisar exatamente onde você está, pode ser um dom criativo. Parece que pode haver uma oportunidade de explorar um pouco desse tom inesperado que encontramos. Com esses filmes, você nunca tem tempo de preparação suficiente, porque eles são tão complexos e enormes de muitas maneiras. Também me dá um momento para pensar nas seqüências maiores que ainda estão por vir e como eu quero realizar essas”

Ele também relembrou de outras produções que foram paralisadas por inúmeros motivos:

“Eu já trabalhei em alguns filmes em que, por inúmeros motivos, tiveram de ser paralisadas. Pode ser porque um ator ficou doente e precisa se recuperar ou até teve uma vez em que eu fiquei doente e precisei de um tempo. Mas acho que o mais difícil é que perdemos um membro amado da equipe.”

Dirigido por Reeves, o filme tem Pattinson pela primeira vez no papel do Homem Morcego. Ainda não foram revelados detalhes sobre o enredo, mas já se sabe que artistas como Colin Farrell, Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright e Andy Serkis estão confirmados no elenco.

A estreia de “The Batman” está prevista para o dia 25 de junho de 2021.

voltando pra home