música

Tem gogó! Céline Dion, Lady Gaga, Andrea Bocelli e mais encerram o “Together At Home”

O dia de apresentações do festival “Together At Home” não poderia terminar de outro jeito. Andrea Bocelli, Céline Dion, Lady Gaga e Lang Lang (famoso pianista chinês) se uniram para uma versão linda de “The Prayer”, na noite deste sábado (18).

A música, lançada como um dueto entre Dion e Bocelli em 1998, foi a escolha perfeita para o encerramento do evento. Vozes poderosas levaram uma mensagem emocionante de esperança, paz e solidariedade a todos os telespectadores.

“Sonhamos com um mundo sem tanta violência. Um mundo de injustiça e esperança, Um dia cada um dando a mão ao seu próximo, símbolo de paz e fraternidade”

Confira:

O “One World: Together At Home” é um festival online, com curadoria de Lady Gaga, fruto de uma parceria entre a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Global Citizen que teve a intenção de oferecer um pouco de entretenimento para as pessoas durante a quarentena.

Além disso, a ação ainda pode ser vista como uma homenagem aos profissionais da saúde que têm lutado contra a pandemia de Covid-19.

O evento contou com a participação de grandes artistas, como Taylor Swift, Lizzo, Elton John e mais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Taylor Swift e Travis Kelce devem se casar no dia 13 de junho, diz revista

Ela vai dizer sim! Segundo informações da Harper's Bazaar, Taylor Swift e o jogador Travis…

5 horas atrás
  • música

Tripulantes da missão Artemis II foram acordados ao som do hit “Pink Pony Club”, de Chappell Roan

HIT INTERGALÁCTICO! Os tripulantes da nave da missão Artemis II foram acordados neste sábado (4)…

5 horas atrás
  • famosos

“Não me arrependo”: Lucas Lucco fala sobre “Paraíso”, música de 2018 com Pabllo Vittar

DIVO! O cantor Lucas Lucco voltou a comentar um dos momentos mais debatidos de sua…

1 dia atrás
  • famosos

Agarradinhos, Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam em aeroporto no Rio de Janeiro

O romance entre Bruna Marquezine e Shawn Mendes segue rendendo! Nesta sexta-feira (03), os dois…

1 dia atrás
  • famosos

“Trouxe força, emoção e felicidade”: João Vitor Silva fala sobre relacionamento discreto com IZA

Em entrevista ao portal F5, da Folha de São Paulo, o ator João Vitor Silva…

1 dia atrás
  • música

Anitta revela tracklist de “Equilibrium”, oitavo álbum de estúdio da carreira; confira

Anitta divulgou nesta sexta-feira (03), a tracklist de "Equilibrium", oitavo álbum de estúdio da carreira…

1 dia atrás