Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tem gogó! Céline Dion, Lady Gaga, Andrea Bocelli e mais encerram o “Together At Home”

O dia de apresentações do festival “Together At Home” não poderia terminar de outro jeito. Andrea Bocelli, Céline Dion, Lady Gaga e Lang Lang (famoso pianista chinês) se uniram para uma versão linda de “The Prayer”, na noite deste sábado (18).

A música, lançada como um dueto entre Dion e Bocelli em 1998, foi a escolha perfeita para o encerramento do evento. Vozes poderosas levaram uma mensagem emocionante de esperança, paz e solidariedade a todos os telespectadores.

“Sonhamos com um mundo sem tanta violência. Um mundo de injustiça e esperança, Um dia cada um dando a mão ao seu próximo, símbolo de paz e fraternidade”

Confira:

O “One World: Together At Home” é um festival online, com curadoria de Lady Gaga, fruto de uma parceria entre a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Global Citizen que teve a intenção de oferecer um pouco de entretenimento para as pessoas durante a quarentena.

Além disso, a ação ainda pode ser vista como uma homenagem aos profissionais da saúde que têm lutado contra a pandemia de Covid-19.

O evento contou com a participação de grandes artistas, como Taylor Swift, Lizzo, Elton John e mais.

voltando pra home