Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Quase pronta”, diz Rosalía sobre parceria com Billie Eilish

E aí, gente, agora vai? Lá em dezembro de 2019, durante uma premiação da Billboard, Rosalía falou um pouco sobre sua parceria com Billie Eilish. As duas tinham começado a desenvolver um feat há alguns anos que acabou demorando mais do que o esperado.

Contudo, em entrevista à revista norte-americana Variety nesta terça-feira (14), a cantora falou que está aproveitando este momento de quarentena para finalizar algumas coisas da colaboração. Rosalía disse que está esperando os vocais de Eilish e vendo se novas ideias surgem.

“Durante essas duas últimas semanas eu estou tentando finalizar a colaboração com Billie Eilish. Eu acho que estou chegando perto. Eu acho que os arranjos, eu os terminei ontem…Eu sinto que a produção, o design de som, estão quase prontos, então eu só preciso que Billie me mande os vocais e eles me enviem as ideias que eles querem adicionar, porque nós estamos nesse momento”

Billie, bora mandar esses vocais, bora agilizar. A gente precisa ouvir essa música! Enquanto este feat não sai, a gente aproveita para ouvir e rever o lyric video de “Dolerme”, música de Rosalía lançada durante a quarentena:

voltando pra home