Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rosalía volta a falar sobre parceria com Billie Eilish: “Vamos terminar aquela música”

Na noite desta quinta-feira (12), aconteceu o Women In Music, premiação da Billboard onde eles reconhecem as mulheres da indústria musical. Pessoas como Taylor Swift, Nicki Minaj, Alicia Keys, Rosalía e Billie Eilish foram homenageadas com prêmios.

Enquanto Rosalía ganhou “Rising Star” (Estrela em Ascensão, em português), Billie faturou a honra de “Mulher do Ano”. E você pode pensar que duas artistas com tanta evidência em 2019 devem ter se cruzado em algum momento, não é mesmo?

Pois bem! A espanhola revelou que Eilish foi uma das primeiras pessoas a divulgar sua música (através de Stories) e que elas são boas amigas. Não somente isso, durante uma entrevista para a Billboard, a dona de “Con Altura” voltou a falar sobre tem uma parceria, que está quase pronta, com Billie.

“Ela publicou em seu Instagram Stories e foi incrível para mim. Somos boas amigas. Estivemos em um estúdio [juntas], somos amigas. Billie, por favor, vamos terminar aquela música”

Billie, bora terminar isso aí, amiga! A gente quer ouvir essa mistura de vozes. Já pensou como seria um feat de Rosalía e Billie Eilish? Esperamos em breve poder descobrir, né?

voltando pra home