Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Novas fotos de “Duna” revelam visuais de Zendaya, Oscar Isaac e mais

Depois de ter liberado a primeira foto do filme na última segunda-feira (14), a Vanity Fair já apareceu com mais novidades sobre “Duna”. Nas novas imagens, que foram divulgadas nesta terça (15), é possível conferir os visuais dos coadjuvantes interpretados por Zendaya, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Jason Momoa e muito mais.

Vem dar uma espiada!

Dirigida por Dennis Villeneuve, a produção é baseada em um livro de mesmo nome escrito por Frank Herbert. Por essa razão, ela acompanha um jovem herdeiro de uma família aristocrática que sai do seu planeta natal para o inóspito mundo de Arrakis. O desafio do protagonista vai ser liderar a mineração de um elemento precioso enquanto enfrenta dificuldades naturais e oposição.

Para o diretor, a nova adaptação faz bastante sentido porque a mensagem do livro nunca foi tão atual. “Ali, o planeta está sendo explorado à exaustão por seus recursos naturais. A Terra está mudando também, e a gente terá que se adaptar. É uma história de amadurecimento, mas também chama os jovens à ação por seu planeta”, comentou à Vanity Fair.

“Duna” estreia no dia 18 de dezembro nos EUA e sua sequência já está em produção.

voltando pra home