famosos

No Twitter, Anitta fala sobre denúncias de estupro contra Felipe Prior

Após ter vindo à tona na tarde desta sexta-feira (3) uma série de denúncias de estupro e assédio contra o ex-BBB Felipe Prior, o caso ganhou ampla repercussão.

Eliminado na última semana e um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido pelo reality, o arquiteto foi acusado formalmente por 3 garotas por crimes sexuais cometidos em 2014, 2016 e 2018.

A informação foi publicada com exclusividade pela revista Marie Claire. Durante sua campanha para o paredão que o eliminou, várias celebridades demonstraram apoio ao brother. Anitta, por sua vez, se manteve neutra durante a eliminação.

A cantora, entretanto, decidiu comentar uma declaração que fez semanas atrás dizendo que gostaria de convidá-lo para uma festa em sua casa. No Twitter ela afirmou que chegou a se tornar uma de suas seguidoras por acreditar que seus comportamentos inadequados no início do programa tinham sido revisados.

Anitta, por outro lado, reiterou que não fez torcida para Prior justamente por não conhecê-lo e que jamais compactuará com qualquer ato de violência.

A voz de “Vai Malandra” também discutiu com fãs que a acusaram de incoerência, rebatendo as críticas.

Por fim, ela escreveu que o público deveria prestar solidariedade e apoio às vítimas ao invés de acusá-la de conivência.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

18 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

19 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

22 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

23 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

23 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

23 horas atrás