Após ter vindo à tona na tarde desta sexta-feira (3) uma série de denúncias de estupro e assédio contra o ex-BBB Felipe Prior, o caso ganhou ampla repercussão.
Eliminado na última semana e um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido pelo reality, o arquiteto foi acusado formalmente por 3 garotas por crimes sexuais cometidos em 2014, 2016 e 2018.
A informação foi publicada com exclusividade pela revista Marie Claire. Durante sua campanha para o paredão que o eliminou, várias celebridades demonstraram apoio ao brother. Anitta, por sua vez, se manteve neutra durante a eliminação.
A cantora, entretanto, decidiu comentar uma declaração que fez semanas atrás dizendo que gostaria de convidá-lo para uma festa em sua casa. No Twitter ela afirmou que chegou a se tornar uma de suas seguidoras por acreditar que seus comportamentos inadequados no início do programa tinham sido revisados.
Anitta, por outro lado, reiterou que não fez torcida para Prior justamente por não conhecê-lo e que jamais compactuará com qualquer ato de violência.
A voz de “Vai Malandra” também discutiu com fãs que a acusaram de incoerência, rebatendo as críticas.
Por fim, ela escreveu que o público deveria prestar solidariedade e apoio às vítimas ao invés de acusá-la de conivência.
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
Leave a Comment