Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

No Twitter, Anitta fala sobre denúncias de estupro contra Felipe Prior

Após ter vindo à tona na tarde desta sexta-feira (3) uma série de denúncias de estupro e assédio contra o ex-BBB Felipe Prior, o caso ganhou ampla repercussão.

Eliminado na última semana e um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido pelo reality, o arquiteto foi acusado formalmente por 3 garotas por crimes sexuais cometidos em 2014, 2016 e 2018.

A informação foi publicada com exclusividade pela revista Marie Claire. Durante sua campanha para o paredão que o eliminou, várias celebridades demonstraram apoio ao brother. Anitta, por sua vez, se manteve neutra durante a eliminação.

A cantora, entretanto, decidiu comentar uma declaração que fez semanas atrás dizendo que gostaria de convidá-lo para uma festa em sua casa. No Twitter ela afirmou que chegou a se tornar uma de suas seguidoras por acreditar que seus comportamentos inadequados no início do programa tinham sido revisados.

Anitta, por outro lado, reiterou que não fez torcida para Prior justamente por não conhecê-lo e que jamais compactuará com qualquer ato de violência.

A voz de “Vai Malandra” também discutiu com fãs que a acusaram de incoerência, rebatendo as críticas.

Por fim, ela escreveu que o público deveria prestar solidariedade e apoio às vítimas ao invés de acusá-la de conivência.

 

voltando pra home