Parece que a Netflix está desenvolvendo um filme inspirado na franquia de livros “A Seleção“. De acordo com uma notícia publicada Variety nesta sexta-feira (10), a diretora escolhida para comandar o projeto foi Haifaa Al-Mansour.
Lançado em 2012, o primeiro livro da sequência acompanha a jornada de trinta e cinco garotas durante uma seleção para se tornar a próxima rainha do reino. Para America Singer, no entanto, participar da competição acaba se tornando um pesadelo, já que ela é obrigada a abandonar o namorado e sua família.
Além de “A Seleção”, que vendeu cerca de 11 milhões de cópias ao redor do mundo, a franquia ainda conta com mais quatro livros. Para quem não sabe, eles receberam o nome de “A Elite” (2013), “A Escolha” (2014), “A Herdeira” (2015) e “A Coroa” (2016).
“Estamos empolgados em trabalhar com a Netflix e trazer esses livros incríveis à vida para seus fãs extremamente leais”, disse o produtor Denise Di Novi. “Kierra Cass criou uma fantasia fascinante cuja mensagem de empoderamento e autenticidade nunca foram tão relevantes como hoje”, completou.
Até o momento, nomes para o elenco e uma data de estreia não foram anunciados.
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
Leave a Comment