Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Netflix contrata diretora para adaptação do livro “A Seleção”

Parece que a Netflix está desenvolvendo um filme inspirado na franquia de livros “A Seleção“. De acordo com uma notícia publicada Variety nesta sexta-feira (10), a diretora escolhida para comandar o projeto foi Haifaa Al-Mansour.

Lançado em 2012, o primeiro livro da sequência acompanha a jornada de trinta e cinco garotas durante uma seleção para se tornar a próxima rainha do reino. Para America Singer, no entanto, participar da competição acaba se tornando um pesadelo, já que ela é obrigada a abandonar o namorado e sua família.

Além de “A Seleção”, que vendeu cerca de 11 milhões de cópias ao redor do mundo, a franquia ainda conta com mais quatro livros. Para quem não sabe, eles receberam o nome de “A Elite” (2013), “A Escolha” (2014), “A Herdeira” (2015) e “A Coroa” (2016).

“Estamos empolgados em trabalhar com a Netflix e trazer esses livros incríveis à vida para seus fãs extremamente leais”, disse o produtor Denise Di Novi. “Kierra Cass criou uma fantasia fascinante cuja mensagem de empoderamento e autenticidade nunca foram tão relevantes como hoje”, completou.

Até o momento, nomes para o elenco e uma data de estreia não foram anunciados.

voltando pra home