Parece que teremos que esperar mais um pouquinho para ver “Minions: A Origem de Gru”, “Sing 2” e a adaptação de um dos maiores musicais da Broadway, “Wicked”. De acordo com a Variety, a Universal Pictures adiou a data de lançamento dos longas.
A sequência dos mininos, que seria lançada em junho deste ano, terá sua estreia em 2 de julho de 2021. A continuação de “Sing”, que mostra as aventuras de animais supertalentosos, chegará aos cinemas em 22 de dezembro de 2021. Já a história de Elphaba e Glinda fora do mundo mágico de Oz não ganhou uma data de debute.
Todos os estúdios de Hollywood foram forçados a parar as produções de filmes e séries após a pandemia de coronavírus, que, consequentemente, também fechou salas de cinema mundo afora.
Na semana passada, a Universal anunciou que a nova animação dos mininos seria adiada porque o estúdio da Illumination na França estava fechado, o que significa que o filme não seria concluído a tempo.
Mas, felizmente, o trailer dos nossos amarelinhos já havia sido divulgado. Vamos dar uma conferida?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment