Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Miley Cyrus e Cody Simpson doam refeições para profissionais da saúde em meio à pandemia

A pandemia mundial de coronavírus vem mobilizando doações e ajudas de várias celebridades. Entre os artistas que já tentaram ajudar no combate à doença, estão Pink, Dolly Parton, Oprah Winfrey, Jay-Z, Rihanna e Madonna.

No último sábado (4), chegou a vez de Miley Cyrus e Cody Simpson mostrarem todo o seu apoio aos profissionais da saúde que estão trabalhando durante a pandemia. Eles doaram nada menos que 120 tacos para os trabalhadores do Providence Cedars-Sinai Tarzana Medical Center, um hospital que fica localizado em Los Angeles.

Dá uma olhada na publicação que o cantor fez para anunciar a ação:

“Tacos para os incríveis profissionais da saúde do nosso hospital local. Muito grato por essas lendas do nosso tempo que estão dedicando suas vidas para combater a pandemia. Demonstre amor pelos da sua comunidade!”

Vale lembrar que, além das doações, Miley Cyrus tem ajudado a comunidade durante o isolamento com uma série de lives no Instagram. Batizado de “Bright Minded”, o projeto recebe de segunda a sexta-feira grandes artistas, entretendo o público com debates importantes.

voltando pra home