Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Miley Cyrus, Anitta e mais: artistas programam ações pela internet durante quarentena

Com tantos cancelamentos e datas sendo adiadas por conta da pandemia do novo coronavírus, a indústria do entretenimento precisou pensar em formas de aliviar esse momento de tensão. Afinal, ela tem sido uma das mais afetadas com tudo isso.

Tendo isto posto, a classe artística tá se unindo para a realização de pequenas apresentações online, a maioria feita pelo Instagram. O objetivo? Encontrar formas alternativas de entreter e conscientizar quem está em casa, isolado.

Miley Cyrus, Christine And The Queens, Anitta, Duda Beat, Adriana Calcanhotto e muito mais estão envolvidas em projetos do tipo. Para te ajudar a não perder nem um conteúdo, listamos todos os detalhes dessas ações para você ficar ligado!

Christine And The Queens 

A francesa Christine And The Queens, um dos nomes mais legais do pop contemporâneo (já assistiu ao EP visual dela? Tá tudooo!) tem realizado várias apresentações ao vivo todos os dias, sempre às 18h no Instagram. Antes de ontem, por exemplo, sua convidada foi a amiga Charli XCX. Elas conversaram sobre a atual situação do mundo, música e muito mais.

Miley Cyrus

A Miley Cyrus também tá usando a rede social de segunda a sexta para fazer lives compartilhadas com outros artistas. Quer dois exemplos ótimos do que ela já aprontou? Rolaram bate-papos compartilhados com Demi Lovato e o casal Lauren Speed e Cameron Hamilton, do programa Casamento às Cegas.

Ela conversa com os fãs, responde perguntas e debate sobre temas importantes, assim como aconteceu na live da última quarta-feira (18) que contou ainda com a presença de um médico para falar sobre as prevenções contra o coronavírus. Sendo assim, fica ligado no Insta da Miley, de segunda a sexta, a partir das 13h30.

Anitta

A Anitta sempre deixou bem claro que é workaholic e, claro, durante esta quarentena ela daria algum jeito de não ficar parada. Todos os dias a cantora vai chamar profissionais para dar aulas de coisas aleatórias. Vai ter aula de dança, francês, violão… Para acompanhar, é só ficar atento no perfil dela no Instagram. Lembrando que a artista está deixando todas as lives disponíveis depois de finalizadas para que ninguém fique de fora, ou seja… se você perdeu dá pra acompanhar tudo!

https://www.instagram.com/p/B943bYpnKdn/

Adriana Calcanhotto

A musa Adriana Calcanhotto também entrou para a lista de artistas que farão shows ao vivo pelo Instagram. Parte de um projeto idealizado pelo jornal carioca O Globo, ela usará seu espaço no período para cantar seus grandes sucessos, como “Devolva-me”, “Esquadros” e quem sabe até algumas músicas de seu último álbum de estúdio, “Margem”. A gente amou?

Duda Beat

Seguindo o mesmo rumo de Calcanhotto, Duda Beat usará esse momento para entreter o público com a sofrência do álbum “Sinto Muito”, lançado em 2018. Além dela, também devem participar do evento Margareth Menezes, Martinho da Vila e mais!

Charli XCX

A britânica Charli XCX não estará em lives apenas como convidada, ela também produzirá o seu próprio conteúdo. Na live dessa quinta-feira (19), Charli recebeu a visita virtual de Diplo para um treino de exercícios físicos super divertidos.

Amanhã, ela estará na companhia da maravilhosa Rita Ora. Fique de olho!

https://www.instagram.com/p/B9682y1Hrab/

Marcelo D2

Ainda no meio artístico brasileiro, teremos Marcelo D2 em uma live especial sobre música, projeto novo do Planet Hemp e a crise do universo do entretenimento em meio ao caos do coronavírus. Vai acontecer nesta quinta-feira (19), a partir das 18h, lá no perfil do Marcelo.

https://www.instagram.com/p/B96335IgL2v/

Dan Reynolds

Apesar de ter anunciado uma pausa na carreira, o vocalista da Imagine Dragons, Dan Reynolds, mandou avisar que estará ao vivo em seu Instagram também nesta quinta-feira (19) para conversar com os fãs e, claro, tocar algumas músicas.

Reynolds anunciou que ele e seus companheiros de banda dariam um tempo no trabalho para cuidarem das vidas pessoais. À CNN, ele disse que a pausa serviria “para nos reconectarmos com a família e amigos”.

Quem já fez live? 

Uma das primeiras estrelas internacionais a fazer barulho nas redes sociais assim que a pandemia de Covid-19 foi confirmada foi Chris Martin, vocalista do Coldplay, que na última segunda-feira (16) usou a conta oficial da banda para um Voz&Piano. Além disso, é claro, também um bate-papo com os telespectadores.

O pontapé, intitulado “Together, at Home”, recebeu o apoio da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do festival Global Citizen. Além do Chris John Legend também deu uma palinha nessa terça-feira (17).

O cantor Charlie Puth foi desafiado por Legend e também esteve ao vivo no Instagram na tarde da última quarta-feira (18).

Quem também aproveitou da arte para entreter quem está em casa foi Keith Urban, que preparou um set especial para sua live no Instagram e ainda contou com a companhia da esposa, a atriz Nicole Kidman.

Sabe quem também entrou nessa? Para além da cantoria, o cantor Mika preparou uma live especial na tarde desta quinta-feira (19) em que ele cozinhou e ensinou receitas fáceis de fazerem casa.

A gente atualiza a lista conforme mais estrelas foram agendando compromissos. Lembrem-se: ficar em casa nesse momento é essencial para combater a doença! Se cuidem <3

voltando pra home