Como já tinha sido avisado pela produção, Dua Lipa se apresentou no Big Brother Brasil na última quarta-feira (22). Durante o show virtual, a britânica cantou “Don’t Start Now”, que virou o hit da edição, e a música “Break My Heart”.
“Eu ouvi dizer que vocês têm dançado as minhas músicas, então eu decidi aparecer para saber como vocês estão. Obrigada pelo carinho”, disse a Dua Lipa quando surgiu de surpresa para os brothers no telão. Dá uma olhada na reação dos participantes:
Emocionada e cheia de lágrimas, Manu Gavassi só conseguiu se recuperar para dançar a segunda música. Ela ainda pediu perdão por não saber a letra de “Break My Heart”: “Desculpa, eu não sei essa ainda porque estou confinada”.
Para encerrar a apresentação especial, Dua Lipa mandou um recado para todos os fãs do Brasil. “Muito obrigada por me ouvirem, obrigada a todos do ‘Big Brother Brasil’, e a todos os meus fãs brasileiros. Muito amor a vocês e lembrem-se do que é mais importante no momento: fiquem em casa e mantenham-se seguros”, lembrou a cantora.
Foi fofo demais, né?
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment