Nostálgico, o ator Logan Lerman publicou na última quinta-feira (23) fotos inéditas dos bastidores de “As Vantagens de Ser Invisível“. O filme, lançado em 2012, conta a história de um jovem tímido que se esconde do mundo até que dois amigos o ajudam a viver novas experiências.
Nas imagens divulgadas por Lerman, é possível ver artistas como Ezra Miller, Emma Watson e Mae Whitman. De acordo com o ator, elas seriam usadas originalmente pelo departamento de design de produção, mas acabaram ficando de fora de “As Vantagens de Ser Invisível”.
Vem conferir!
“Pensei em compartilhar algumas fotos desse filme. Elas foram tiradas com uma câmera descartável durante as filmagens com a intenção de serem usadas pelo departamento de design de produção, mas agora servem como símbolo de uma experiência muito especial”
A título de curiosidade, o filme contou com a direção de Stephen Chbosky — o autor do livro que inspirou o projeto.
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…
ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…
Megan Thee Stallion vai fazer sua estreia na Broadway e já surgiu caracterizada como Zidler,…
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Leave a Comment