Dua Lipa lançou seu segundo álbum de estúdio, “Future Nostalgia”, no dia 27 de março e antes da data original, uma vez que ele vazou completo na internet dias antes. Todavia, o disco seguiu firme e forte e foi aclamadíssimo pela crítica especializada, sendo descrito como como “o primeiro grande álbum de pop desta década” pela GQ Magazine.
Agora, em entrevista para o The New York Times, Katy Perry elogiou a amiga e colega de profissão e os novos rumos que ela está tomando após ter bombado em 2017. A cantora de “Dark Horse” acredita que Dua irá bombar muito mais depois que o isolamento devido ao novo coronavírus passar.
“Temos um vínculo não declarado entre irmãs. Você precisa evoluir sob os holofotes, não deixe a pressão chegar até você, não deixe que os comentários cheguem a você. Essas músicas terão pernas após essa quarentena.”
Na mesma matéria, Dua disse que se sentiu presa após o sucesso de “New Rules” na tentativa de reproduzir algo semelhante. “Esse é um ciclo vicioso em que eu não cresço e ninguém mais se beneficia com isso, porque é a mesma música repetidamente, e eu simplesmente não quero isso”, comentou.
E nem precisa dizer que ela acertou no “Future Nostalgia”, né? Inovou e trouxe um pop coeso e brilhante. Se não ouviu, está esperando o que? Corre aqui:
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment