Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Katy Perry comenta amizade com Dua Lipa e o “Future Nostalgia”

Dua Lipa lançou seu segundo álbum de estúdio, “Future Nostalgia”, no dia 27 de março e antes da data original, uma vez que ele vazou completo na internet dias antes. Todavia, o disco seguiu firme e forte e foi aclamadíssimo pela crítica especializada, sendo descrito como como “o primeiro grande álbum de pop desta década” pela GQ Magazine.

Agora, em entrevista para o The New York Times, Katy Perry elogiou a amiga e colega de profissão e os novos rumos que ela está tomando após ter bombado em 2017. A cantora de “Dark Horse” acredita que Dua irá bombar muito mais depois que o isolamento devido ao novo coronavírus passar.

“Temos um vínculo não declarado entre irmãs. Você precisa evoluir sob os holofotes, não deixe a pressão chegar até você, não deixe que os comentários cheguem a você. Essas músicas terão pernas após essa quarentena.”

Na mesma matéria, Dua disse que se sentiu presa após o sucesso de “New Rules” na tentativa de reproduzir algo semelhante. “Esse é um ciclo vicioso em que eu não cresço e ninguém mais se beneficia com isso, porque é a mesma música repetidamente, e eu simplesmente não quero isso”, comentou.

E nem precisa dizer que ela acertou no “Future Nostalgia”, né? Inovou e trouxe um pop coeso e brilhante. Se não ouviu, está esperando o que? Corre aqui:

voltando pra home