Já conhece Ian Lasserre? Em 2017, o cantor baiano radicado em São Paulo lançou o projeto “Sonoridade Pólvora”, que trazia oito canções. De lá pra cá, ele trabalhou nas músicas lançadas pra valer, aprimorou seu som e na última sexta-feira (17) liberou nas plataformas online de streaming um novo álbum, “Átimo”.
O novo disco traz nove músicas inéditas, entre elas parcerias com François Muleka, Filipe Lorenzo (com quem ele já havia colaborado na música “Africanizar”), Thiago Lobão, Gabriel Rosário, Flávio Tris e Murilo Rafael.
Uma das faixas do disco que já ganhou um registro visual foi “Minha Bahia”. No vídeo, vemos Ian andando e cantando pelas ruas de Salvador. Ali, ele mostra um pouco do que aqueles lugares significam para ele.
Confira:
Para Lasserre, o conceito do álbum foi transformado conforme sua produção e até agora na fase de lançamento (que coincidiu com o período de quarentena causado pela crise pandêmica de Covid-19). Segundo ele, o sentido real das canções só se aflorou no fim.
“Este disco traz muito ideias, pinturas, caminhos indiretos, metáforas. Acho que reflete filosoficamente como tratamos nossas relações no mundo. O sentido real do álbum só veio depois de pronto e diante dos acontecimentos que estamos passando. O átimo em si, que foi idealizado dentro de um contexto foi transformado.”
Então, bora de stream:
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Leave a Comment