series

“Hollywood”: nova série de Ryan Murphy tem data de estreia e primeiras fotos reveladas

Não é de hoje que temos acompanhado a criação de um combo de produções de Ryan Murphy em parceria com a Netflix. O acordo firmado entre o roteirista e a plataforma em 2018 prevê a realização de seis projetos, entre documentários e ficção – todos estimados em uma bagatela de aproximadamente US$ 300 milhões.

Um de seus novos projetos é a série “Hollywood”, que mostrará a Era de Ouro da Califórnia, ambientada no pós-guerra. Já nesta quinta-feira (02), a gigante do streaming revelou mais detalhes da produção e divulgou as primeiras imagens. Nelas, vemos Patti Lupone, Jim Parsons, Darren Chris, Samara Weaving, Laura Harrier, Dylan McDermott e David Corenswet.

Veja aqui:

 
 
 
 
 

O projeto será em formato de minissérie e focado em um grupo de atores e cineastas aspirantes de Hollywood na década de 1940-50. Mostrará o sistema injusto em termos de raça, gênero e sexualidade. “‘Hollywood’ pretende expor e examinar décadas de dinâmicas de poder e revelar o que a cena do entretenimento seria hoje se não isso tivesse sido desmantelado”, diz a descrição oficial.

Além dos nomes citados acima, temos Maude Apatow (“Ligeiramente Grávidos”), Joe Mantello (“The Normal Heart”), Jake Picking (“O Dia do Atentado”) e Jeremy Pope (“The Ranger”) no elenco. A série estreia no dia 1º de maio.

Ryan já liberou “The Politician” com a Netflix e recentemente divulgou o teaser de “Halston”, série com Ewan McGregor no papel de um estilista.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás