Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Hollywood”: nova série de Ryan Murphy tem data de estreia e primeiras fotos reveladas

Não é de hoje que temos acompanhado a criação de um combo de produções de Ryan Murphy em parceria com a Netflix. O acordo firmado entre o roteirista e a plataforma em 2018 prevê a realização de seis projetos, entre documentários e ficção – todos estimados em uma bagatela de aproximadamente US$ 300 milhões.

Um de seus novos projetos é a série “Hollywood”, que mostrará a Era de Ouro da Califórnia, ambientada no pós-guerra. Já nesta quinta-feira (02), a gigante do streaming revelou mais detalhes da produção e divulgou as primeiras imagens. Nelas, vemos Patti Lupone, Jim Parsons, Darren Chris, Samara Weaving, Laura Harrier, Dylan McDermott e David Corenswet.

Veja aqui:

 
 
 
 
 

O projeto será em formato de minissérie e focado em um grupo de atores e cineastas aspirantes de Hollywood na década de 1940-50. Mostrará o sistema injusto em termos de raça, gênero e sexualidade. “‘Hollywood’ pretende expor e examinar décadas de dinâmicas de poder e revelar o que a cena do entretenimento seria hoje se não isso tivesse sido desmantelado”, diz a descrição oficial.

Além dos nomes citados acima, temos Maude Apatow (“Ligeiramente Grávidos”), Joe Mantello (“The Normal Heart”), Jake Picking (“O Dia do Atentado”) e Jeremy Pope (“The Ranger”) no elenco. A série estreia no dia 1º de maio.

Ryan já liberou “The Politician” com a Netflix e recentemente divulgou o teaser de “Halston”, série com Ewan McGregor no papel de um estilista.

voltando pra home